Da formação de equipe para a evangelização de rua casa por casa.

A BÍBLIA PRECONIZA EM Efésios 4:12

“Com o propósito de aperfeiçoar os santos para a obra do ministério, para que o Corpo de Cristo seja edificado,”

Dou ênfase por mim adicionado nas frases supracitados do referido livro da Bíblia que diz:

“…PROPÓSITO DE APERFEIÇOAR…”

Por diversas vezes, tenho observado que dentro da Possibilidade que temos em números de Pessoas para a realização da Evangelização de Rua Casa por Casa necessário se faz com um grupo para a constituição de uma das Equipes a fim de executar este tipo de Evangelismo o IDEAL É TER QUATRO PESSOAS, cada uma destas Pessoas tem seu trabalho Evangelístico a fazer dentro desta dita Equipe a Saber:

Observa o Esquema Nº 1, A Pessoa nº1 tem como a função de Evangelizar toda outras Pessoas que estarão passando pela Rua.

A Pessoa n° 2, tem como a função de interceder a Deus, sobre a Pessoa que esta sendo Evangelizada por uma Irmã de nº 3, porém com detalhes de ficar intercedendo a Deus com olhos aberto, porque isto faz com que perceba uma possível manifestação do demônio na Pessoa que esta ouvindo a Palavra de Deus, se por ventura acontecer isto imediatamente no nome de Jesus Cristo reprenda o demônio e expulsa o mesmo no nome de Jesus Cristo. A libertação e o Evangelho de Cristo tem que andar junto, porque é o inimigo de Deus que exerce a influência para que a Pessoa não aceita o Evangelho de Cristo. (Isto já aconteceu durante este tipo de Evangelismo, depois que a Pessoa foi libertada daí sim aceitou a Jesus Cristo como Salvador de sua vida Pessoal.)

A função da Pessoa de nº 3 , tem como o dever perante Cristo em Anunciar as Boas Novas de Salvação para outra Pessoa que atendeu e está em sua residência, bem como também fazer o censo bíblico.

E finalmente a Criança de nº 4 , é utilizada neste tipo de Evangelismo para ensinar sobre a História de Jonas , incentivando a outra Criança a se interessar a ir na Escola Bíblica dominical para Crianças, e também tem por finalidade desde já ensinar as Crianças da Igrejas como iniciar a Evangelização para quando ficarem Jovens não ter mais medo, etc. em continuar anunciando as Boas Novas de Salvação para as Pessoas, e com este procedimento vamos evitar uma lacuna entre uma geração a outra geração etc…

A seguir veja algumas fotos reais, um detalhe sempre que for tirar fotos pede autorização das Pessoas antes de tirar as fotos. Isto evita constrangimento para quem tira as fotos, já ouve fato em que uma pessoa ficou muito irado e teve que deletar as fotos, então evite isto não custa nada pedir para tirar fotos.

www.evangelismoja.com.br este é meu site.

ÉRICO ALBUQUERQUE.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.